terça-feira, 9 de setembro de 2014

ELIANE ACUSA PT POR PRODUÇÃO DE ADESIVOS DE CAMILO AO LADO DE MARINA


Foto: Reprodução
Eliane Novais (PSB) aponta o Partido dos Trabalhadores como responsável pela produção de adesivos em que o candidato Camilo Santana (PT) aparece ao lado da candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva.
A circulação do material foi noticiada pela imprensa nacional na manhã desta segunda-feira (08). Além de não informar ao eleitor a composição correta das coligações, já que Marina tem Eliane Novais (PSB) como candidata oficial ao Executivo cearense e Camilo apoia oficialmente a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o material publicitário é considerado ilegal por não informar o CNPJ do responsável pela distribuição.
Em entrevista ao portal Ceará News 7, a candidata ao Governo do Estado chama o concorrente petista de corrupto. Para a socialista, “o oportunismo do PT é tão grande, que a vontade e o desespero de vencer as eleições ultrapassa a dignidade dos partidos políticos”. De acordo com Eliane, “aqui no Ceará, a lama é muito grande. Já não chega o candidato ser corrupto, como Camilo é… Temos que dar um basta nessa safadeza”.
Material Apócrifo
Eliane alega que a Polícia Federal foi acionada e que as pessoas e as gráficas onde os adesivos foram reproduzidos já estão sendo identificadas.
Do outro lado
A redação do Ceará News 7 entrou em contato por diversas vezes com a assessoria da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, de Camilo Santana, mas, até o fechamento desta matéria, nenhum pronunciamento sobre as acusações foi encaminhado. 
Fonte:
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário