terça-feira, 9 de setembro de 2014

BASTIDORES PPL ASSUME AUTORIA DE ADESIVO COM IMAGENS DE CAMILO E MARINA JUNTOS

Camilo aparece ao lado de Marina em suposto adesivo de campanha. Foto: Reprodução
Camilo aparece ao lado de Marina em adesivo
de campanha. Foto: Reprodução
Em nota encaminhada à imprensa, o Partido da Pátria Livre (PP) informa ser responsável pelo material publicitário em que Camilo Santana (PT), candidato ao governo do Ceará, aparace ao lado da presidenciável Marina Silva (PSB). 
“Comunicamos ainda que seguindo a orientação partidária, a militância do Partido Pátria Livre está nas ruas pedindo voto para Marina Presidente e Camilo Governador e confeccionou, com amparo no Art. 45, §6°, da Lei nº 9.504/94 da Legislação Eleitoral vigente, materiais gráficos com essa finalidade”, diz a nota que ainda ressalta:“Sendo de nossa responsabilidade e somente nossa a produção e distribuição desse material”. 
A direção da legenda, inclusive, afirma que o material pode ser encontrado no comitê eleitoral montado na sede do partido.
“Livres”
Em documento assinado pelo presidente da legenda, André Ramos, o PPL ressalta que tem uma aliança nacional com o PSB de Marina, enquanto que no Ceará a composição é feita com o candidato Camilo Santana na disputa pela sucessão estadual.
“Convocamos também àqueles, que assim como nós, acreditam que o melhor para o Ceará é Marina Presidente e Camilo Governador, informamos ainda que o material está disponível na Sede do Partido Pátria Livre, na Avenida da Universidade, 2398 – Benfica”, concluiu o PPL.
Leia a íntegra da nota do PPL, clicando aqui. 
Tá na rua?!
O adesivo que exibe o candidato do PT junto com a presidenciável Marina Silva já circula pelas ruas de Fortaleza. A informação repercutiu na imprensa e foi, inclusive, publicada na coluna do jornalista Felipe Patury, no portal da Revista Época.
Aliados diferentes
Como todo mundo sabe, o PT de Camilo Santana tem candidato a presidente: Dilma Rousseff, que concorre à reeleição. O PSB de Marina Silva tem outro candidato a governador no Ceará, a deputada estadual Eliane Novais, que integra os quadros do partido.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário