terça-feira, 16 de julho de 2013

Três policiais são assassinados em apenas 10 dias em Fortaleza


Três policiais foram assassinados em apenas 10 dias em Fortaleza. O último crime aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (15), na Rua Guilherme Mendes, Bairro Jardim Guanabara.
O sargento da Polícia Militar Abraão Coelho, mais conhecido como sargento Coelho, estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens em uma tentativa de assalto. Segundo informações da polícia, ele reagiu, conseguiu balear um dos acusados, mas foi atingido por um tiro no peito.
A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada ao Frotinha do Antônio Bezerra. Abraão Coelho não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Um dos suspeitos de praticar o crime encontra-se sob escolta policial no Instituto Dr. José Frota (IJF), na capital.
Terceiro policial morto
No dia 5 de julho, um policial rodoviário federal foi assassinado ao reagir a um assalto no momento em que chegava em casa, no Bairro Joaquim Távora. De acordo com a polícia, a vítima voltava de um supermercado com a esposa quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto.
Já no dia 10 de julho, um policial militar foi morto nas proximidades do Hospital do Coração de Messejana. A vítima estava em uma Pajero, quando trocou tiros com dois homens e foi atingida na cabeça.
Policiais assassinados em 2013
Desde o início do ano, 17 policiais (incluindo militares, civis, bombeiros e rodoviários federais) foram mortos no estado.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário