segunda-feira, 17 de junho de 2013



Atentado: Baquit promete pronunciamento "bomba" e acusa adversário
Atentado: Baquit promete pronunciamento “bomba” e acusa adversário
O deputado Osmar Baquit (PSD) promete um“pronunciamento-bomba” para a próxima terça-feira (18/06) na Assembleia Legislativa. Ele deve ocupar no mínimo dois tempos da sessão plenária para se defender da suposta participação em ataques a emissoras de rádio em Quixadá. “Sou inocente e vou provar”,antecipou.
Entrevista
E o assunto ainda está rendendo. Em entrevista a uma emissora de rádio do interior de Ceará, Baquit se defendeu das acusações contra ele e afirmou que seus adversários “não tem moral”para fazer as denúncias que o colocam como mandante de atentados a veículos de comunicação.
Entenda a polêmica
O Ministério Público do Ceará (MP-CE) encaminhou ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), na semana passada, uma denúncia contra o deputado. Conforme o MP-CE, a razão é uma investigação policial realizada em Quixadá, que aponta Baquit como mandante de atentados contra emissoras de rádio e TV no município, ocorrido em março deste ano.
“Surpresa”
Destacando sua trajetória política, Baquit afirmou que as denúncias não eram de seu conhecimento. O parlamentar se disse “surpreso” quanto as acusações de envolvimento pessoal nos atentados as rádios. “Nunca irei envergonhar a população de Quixadá, vou provar que não devo nada, tenho amigo que cometeu crime, não sou responsável pelas atitudes dele”, salientou o parlamentar, negando categoricamente sua participação nos atentados.
Adversários
Baquit aproveitou para criticar os adversários. “Tem um deputado federal ai, discursando contra mim, um ‘ficha suja’ comprovada, aliás, ficha imunda e posso provar, cometeu falsificação de documentos, tenho as provas”, disse o deputado, em referência ao suplente de deputado federal, Ilário Marques (PT). Segundo ele, o petista não tem moral para ficar pedindo nada.
Decoro parlamentar
Direto de Brasília, Ilário Marques pediu à Assembleia Legislativa do Ceará a abertura de processo de decoro contra Baquit.
Com informações da Revista Central

CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário