sexta-feira, 28 de junho de 2013


Protesto em São Gonçalo do Amarante repudia show de Michel TelóO protesto desta sexta-feira (28/06) em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, tem tudo para deixar prefeitos e autoridades festeiras com as barbas de molho. O movimento, “Acorda SGA” vai cobrar o combate a corrupção; melhoria dos serviços de saúde e educação; e repudiar o show do cantor Michel Teló, marcado para o próximo dia 13 de julho e bancado pela Prefeitura.
Quem te viu…
O caso de São Gonçalo do Amarante chama atenção por um detalhe. Na campanha eleitoral de 2012, o então candidato Cláudio Pinho (PSB) criticou em palanque a contratação de artistas por parte do ex-prefeito Walter Júnior (PRP). O anúncio do show de Michel Teló foi recebido com críticas na cidade e vitaminou a mobilização.
“Uma nova gestão assumiu no começo do ano, Legislativo e Executivo, e com ela surgiram diversas promessas e esperanças de um futuro melhor para São Gonçalo, mas nada foi cumprido”, diz nota publicada na página do evento “Acorda SGA” nas redes sociais.
Serviço
A mobilização “Acorda SGA” tem concentração marcada para as 9h desta sexta-feira (28/06) em frente a Igreja Matriz do Município. O protesto surgiu como os demais pelo país, através das redes sociais. Mais de 600 presenças estão confirmadas na página do Facebook, mas a expectativa dos organizadores é reunir mais de mil pessoas já que muitos cidadãos devem aderir quando o protesto sair da praça da matriz em direção a sede da prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante.
CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário