sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vereadores elegem as empresas cidadãs de Iguatu



Dois projetos apresentados pelos vereadores João Lazaro (PTB) e Cida Albuquerque (PCdoB) na Câmara Municipal de Iguatu, homenageiam duas empresas com a medalha ‘Empresa Cidadã’, devido às ações sociais desenvolvidas pelas  mesmas em nosso município.
Os projetos foram apresentados e aprovados e subscrito por mais dois parlamentares. A condecoração é entregue anualmente a duas empresas pela Câmara Municipal, como um reconhecimento aos trabalhos sociais que são apoiados pelas mesmas.
Este ano, as empresas agraciadas com a premiação foram: a Distribuidora Superbox, do empresário João Alencar, e a Cla Sul, empresa especializada na fabricação de cadeiras, por destinarem várias cestas básicas para a população carente da cidade e auxiliarem ações religiosas em Iguatu. A data para a entrega da certificação ainda não está definida.
“Fico honrado com a homenagem indicada para a nossa empresa, estamos a mais de 40 anos atuando no mercado e participando de ações sociais em nosso município. Obrigado ao vereador João Lázaro e demais parlamentares que aprovaram este projeto”, disse o empresário João Alencar do Super Box.
A equipe de reportagem do portal Iguatu.Net também falou com o empresário da empresa Cla Sul, “ temos uma grande responsabilidade perante a nossa cidade, aqui é a base da nossa fábrica que distribui cadeiras para todo o Nordeste, e além de levar o nome de Iguatu, estamos auxiliando entidades que realizam ações sociais importantes para os mais carentes. Agradeço a vereadora, Cida Albuquerque e a todos os vereadores pela homenagem”, finalizou o proprietário Cláudio Nogueira.

CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário