sexta-feira, 28 de junho de 2013

ANEL VIÁRIO

Acidente de moto provoca óbito


Uma suposta ultrapassagem provocou um grave acidente, na noite de quarta-feira última, no Anel Viário, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem morreu depois que sua motocicleta sofreu uma colisão frontal com um veículo que trafegava em sentido contrário.

O corpo do motoqueiro Flávio Viana Ribeiro, 31, ficou estendido na pista. Uma ultrapassagem indevida teria causado o acidente FOTO: NAVAL SARMENTO

Segundo dados colhidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motoqueiro que morreu no local do desastre foi identificado como Flávio Viana Ribeiro, 31. Ele pilotava uma motocicleta Factor YBR-125K, de cor preta, placa NUR-1194.

A moto teria batido de frente no Corsa Wind verde de placas JMD-0868, inscrição de Fortaleza. O nome do guiador do automóvel envolvido no sinistro não foi revelado pela PRF.

Moradores das proximidades onde aconteceu o acidente informaram à Reportagem que os acidentes naquele trecho do Anel Viário são comuns, principalmente, por conta de ultrapassagens indevidas feitas pelos condutores de veículos que seguem em direção à BR-020.

O corpo de Flávio Viana Ribeiro foi examinado no local por peritos e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal.

Crime
O adolescente David Almeida dos Santos, 17, foi assassinado, na manhã de ontem, na Travessa D, bairro Planalto Pici. A vítima foi atingida por três tiros. O crime e ainda está com autoria desconhecida. A primeira hipótese é que o menor tenha sido assassinado por vingança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário