terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE QUIXERAMOBIM ORNAMENTA PRAÇA, MAS IMAGEM DO MENINO JESUS É FURTADA.

Repetindo a tradição dos últimos anos, a Prefeitura de Quixeramobim, no Sertão Central, foi uma das primeiras da região a ornamentar sua praça para o Natal. Uma enorme árvore luminosa foi montada novamente no monumento do marco geográfico da cidade e do Estado, situado na Praça Capitão Dias Ferreira.

Um presépio, com personagens iluminados, também foi montado na praça, mas a imagem do Menino Jesus foi furtada de sua manjedoura. O furto foi notado por funcionários da Prefeitura quando foram ligar as luminárias da decoração natalina.


O presépio está localizado em frente ao Paço Municipal, no entorno da Praça Capitão Dias Ferreira. O furto ocorreu neste fim de semana, logo após a montagem do cenário bíblico. Os servidores da Prefeitura responsáveis pela decoração disseram que vão providenciar outra imagem do Menino Jesus e funcionários para vigiarem a ornamentação natalina durante dia e noite.


Apesar da situação desagradável, as famílias estão começando a visitarem a árvore e o presépio à noite e sobre o “sumiço” da imagem do Menino Jesus, os mais religiosos lembram que ele so apareceu na manjedoura na noite do Natal, quando nasceu.

Fonte: Diário Sertão Central
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário