sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MÉDICO PRESO POR DEIXAR POSTO DE SAÚDE PARA ATENDER EM CLÍNICA É SOLTO APÓS PAGAMENTO DE FIANÇA

médico preso em flagrante na quarta-feira (3), no município de Senhor do Bonfim, localizado a 375 km de Salvador, por ter deixado de atender mais de 20 pacientes que o aguardavam no 1º Posto Municipal de Saúde para atuar em sua clínica particular, foi solto na tarde desta quinta-feira (4) após pagar fiança de R$ 10 mil. Segundo a Polícia Civil, o médico, que é servidor municipal concursado, suspendeu o atendimento a pacientes mais carentes agendado para quarta-feira, alegando motivos pessoais. 

Ele remarcou as consultas para o dia 20 de dezembro. Segundo Rodrigo Almeida, um dos advogados do médico José Douglas, o cliente vai poder continuar trabalhando, e acrescentou que ele só poderia ser suspenso caso o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) fizesse o pedido. "A gente ainda não viu o relatório do caso, só vamos adentrar nos méritos do fato quando concluir o inquérito policial, até para que as pessoas entendam melhor o que está acontecendo. 

O inquérito estava previsto para ser concluído em cinco dias, mas como ele foi solto, deve se estender um pouco mais, não sei exatamente quantos dias, mas não deve demorar muito. A juíza pediu apenas que ele suspendesse as atividades como cardiologista e só trabalhar como clínico geral", explica o advogado.


Foto: O Globo

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário