terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CASAL SEQUESTRADO NO PIAUÍ FOI ENCONTRADO PELA PRE NA ZONA RURAL DE HIDROLÂNDIA

Um fato insólito aconteceu neste último sábado (06), na cidade de Ipu. Um homem e uma mulher, possivelmente marido e mulher, foram trazidos até a rodoviária daquele cidade, pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e chamaram bastante à atenção, e despertaram a curiosidade de muitas pessoas, pela situação em que estavam. Conforme informações apuradas até o momento, o homem teria se identificado como policial civil. Ele e a mulher são de Pedro II, cidade do estado do Piauí.

Em Pedro II, em uma festa dançante, o casal foi sequestrado por dois indivíduos. Assaltados, amarrados, amordaçados, surrados, despidos, colocados num porta-malas de um carro e deixados na localidade rural denominada Riacho Verde, zona rural do município de Hidrolândia.

A PRE ao passar no local percebeu a movimentação estranha, ao averiguar, se deparou com a situação constrangedora. O casal amarrado em cordas, eles ainda estavam amordaçados e totalmente nus. Os policiais da PRE fizeram o resgate e trouxeram os dois para a cidade de Ipu.

Por volta dás 10 horas da manhã, a PRE conduziu os dois até uma loja de confecções bastante conhecida da cidade de Ipu, e nesse estabelecimento contou com o coração humanitário do casal dono da loja, que doou as roupas, para que os mesmos pudessem regressar a cidade de origem, pelo menos vestidos. Em seguida eles embarcaram em um táxi, de volta para casa em Pedro II, onde todo o terror que houve com eles teve início.


Fonte: Repórter Francisco José
Marcadores: , 
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário