sábado, 6 de dezembro de 2014

MÃE DE FILHO DE ROGÉRIO CENI FORA DO CASAMENTO É ATRIZ DE "CHIQUITITAS

Nesta semana, Rogério Ceni falou em público pela primeira vez sobre Henrique, seu filho nascido de um relacionamento extraconjugal há dois anos – o goleiro é casado com Sandra Fernandes, com quem teve gêmeas.
A mãe de Henrique, por sua vez, é a atriz Ana Paula Vieira, que tem 34 anos e interpreta a personagem Linda em "Chiquititas". Procura pelo site Ego, a assessoria de imprensa de Ana Paula confirmou a informação e acrescentou que ela não se pronunciaria sobre isso.

Na segunda-feira (1º), Rogério Ceni divulgou um comunicado sobre o assunto:

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara. O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.

FONTE(S) Ego/Laís Gomes

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário