sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PREFEITA DE IBARETAMA (CE) CORTA 20% DOS VENCIMENTOS INCLUINDO SECRETÁRIOS E ASSESSORES

http://aprece.org.br/wp-content/uploads/2014/01/El%C3%ADria-Maria-Freitas-de-Queiroz-%E2%80%93-Prefeita-de-Ibaretama.jpgA prefeita de Ibaretama, Elíria Freitas de Queiroz, baixou um decreto municipal no inicio de novembro reduzindo em 20%, os vencimentos e subsídios dos cargos dela e também da vice-prefeita, secretários, assessores e demais cargos comissionados. 

O decreto vale pelo período de 60 dias e nele não estão enquadrados os diretores, coordenadores e secretários escolares. A motivação do decreto, de Nº 030/2014, considerado emergencial está relacionada a um bloqueio judicial de R$ 805.189,01. 

Conforme a administração municipal o bloqueio é referente a precatórias não pagas de outras gestões. A divulgação foi feita no site oficial da Prefeitura de Ibaretama, publicada na última terça-feira, dia 2.

Na publicação Elíria Freitas de Queiroz ainda lamenta que a situação tenha ocorrido neste segundo semestre, quando também houve redução do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Mesmo diante dessa situação, estamos buscando meios para evitar prejuízos para os nossos servidores”. Completou dizendo que durantes os quase dois anos de sua gestão não havia ocorrido atraso no pagamento do salário dos servidores. 

Fonte: Acopiara.com

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário