sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DILMA AINDA VAI TENTAR TER CID GOMES A FRENTE DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

A presidente Dilma Rousseff ainda não se convenceu de não ter Cid Gomes no Ministério da Educação e vai insistir para que ele aceite o convite. A informação foi divulgada no início da tarde desta sexta-feira (5), pelo jornalista Lauro Jardim, da Veja Online. O governador cearense ainda não recebeu um convite oficial de Dilma para a pasta. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiywLyC77PEexADBiYOgGS4I3gFswNR6SdILP3TeD4yt1q49fFfb-ULjCGJYMS9QRlNDi-zdyHZ6t4oTQi13aqN-zl_lYNqu8Wa7nFyMEkXXnjerJU-AkNrcfTnSmKG3hWhcKYT3T-CHes/s1600/cid_e_dilma.jpgFoi apenas sondado pelo Ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, a quem repetiu que seu desejo é passar por uma temporada de estudos e trabalho nos Estados Unidos. Dilma estará neste final de semana cumprindo agenda no Equador, e quando voltar ao Brasil, na segunda-feira (8), deverá convocar Cid Gomes para um encontro, quando deverá formalizar o convite. 

Esta semana, durante entrevista ao Jornal O Povo, Cid Gomes tentou não potencializar sua possível indicação para MEC. 

“Se eu dissesse que não aceito seria arrogância, e se disser que aceito estaria me oferecendo. Então é melhor nem comentar essas coisas”, disse o governador. Nesta mesma entrevista, Cid reiterou que, para o próximo ano, seu projeto “pessoal e familiar” é ir morar nos Estados Unidos. 

Apesar disso, o governador não descartou “colocar o País acima de qualquer interesse pessoal”. Segundo aliados de Cid, a possibilidade de assumir o Ministério da Educação ainda está aberta. "Sou de um tempo que não se nega um pedido de um presidente da República", teria dito o governador disse a amigos. 
Fonte: Sobral em Revista


.Do agregador de notícias Ceará em Revista
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário