terça-feira, 6 de agosto de 2013

VIOLÊNCIA INSUPORTÁVEL

Cinco pessoas são assassinadas dentro de casa de PMs em SP

Havia grande movimentação de policiais, peritos e curiosos na casa onde ocorreu o crime (Foto: Edison Temoteo/Futura Press)
Um casal de policiais militares, o filho deles de 12 anos, e dois parentes foram assassinados dentro de casa nesta segunda-feira na zona norte de São Paulo. Segundo a PM, as outras duas vítimas seriam a mãe da policial e uma tia dela. O crime ocorreu na rua Dom Sebastião, na Brasilândia, zona norte da capital paulista.
De acordo com informações da PM, o homem morto é Luis Marcelo Pesseghini, sargento da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Sua mulher, Andrea Regina Bovo Pesseghini, é cabo da PM.
A polícia foi ao local para realizar a perícia. Ainda não há detalhes sobre a motivação ou o autor do crime – a polícia trabalha incialmente com as hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte), crime passional ou execução.
O caso, que seria investigado pelo 45º Distrito Policial (Brasilândia), foi transferido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Casal de PMs, filho e mais duas pessoas foram mortas em casa (Foto: Reprodução/Futura Press)

QUE DEUS, O ATENHA EM UM BOM LUGAR.




Fonte: Terra 
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário