sábado, 31 de agosto de 2013

Ataques a PMs no Ceará

3 PMs sofrem ataques criminosos em menos de 72 horas em Fortaleza


Um policial morreu após sofrer um acidente nesta sexta-feira (28)

Foram registrados, em menos de 72 horas, ataques a três policiais militares na Capital. O soldado do 5º Batalhão, conhecido por Alexandre, foi baleado na mão, após uma tentativa de assalto no bairro Vila Pery, na tarde desta sexta-feira (30). O policial foi surpreendido por dois homens que o abordaram com a intenção de roubar a moto do PM.

Cabo da Polícia Militar Nazareno Pinheiro de Melo foi morto durante o trabalho. FOTO: JL ROSA/AGENCIADIARIO.

Ao perceberem que a vítima era um policial, os suspeitos desistiram de levar a motocicleta e roubaram a arma do policial, uma pistola 380. Antes de ir embora, os homens o balearam na mão, de acordo com as informações do supervisor do Comando de Policiamento da Capital, major Elísio Azevedo. Viaturas próximas à área fizeram uma busca, mas os suspeitos não foram encontrados.

Policiais são mortos a tiros

Ainda nesta sexta-feira (30), o cabo da Polícia Militar Nazareno Pinheiro de Melo, 45, foi morto no cruzamento das avenidas Soriano Albuquerque e Monsenhor Bruno, no bairro Joaquim Távora, no momento em que fazia a segurança particular de um estabelecimento nas proximidades do local.

A vítima foi abordada e baleada por 2 homens que estavam em uma motocicleta. O caso será investigado Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na última terça-feira (27), o sargento da reserva da Polícia Militar Otacílio de Souza Rodrigues, 56, foi assassinado no Conjunto Tamandaré, no bairro São Cristóvão. Ele e um comerciante foram mortos a tiros por um homem que estava em um carro modelo Astra, na cor branca.O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

Policial morre após sofrer acidente na Capital

O soldado da Polícia Militar, Ivanildo José de Freitas, morreu após ficar gravemente ferido em um acidente nas avenidas Engenheiro Santana Jr. e Padre Antônio Tomás, na tarde desta sexta-feira (28). A vítima ainda chegou a ser atendido através de helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) no local e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota(IJF), onde foi encaminhado para cirurgia, mas não resistiu.


Fonte: Diário do Nordeste
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário