quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A PIADA DO DIA

AS 3 PIADAS DO DIA 

  • PORTUGUÊS E O QUEBRA MOLAS
O português tava andando de carro e,leu uma placa escrita DEVAGAR QUEBRA MOLA, ai ele foi RAPIDÃO. E quebrou a MOLA ele foi na placa e escreveu RÁPIDO Também QUEBRA MOLA!!!

_________________________________________________

  • REMANDO
Tinha três homens de noite em uma mata o José, Manuel e o João. Como já estava de noite não tinha a onde dormir eles acharam uma casa abandonada, e dentro dessa casa só tinha uma cama de casal, então José disse:
-Eu durmo no canto!
Manuel disse:
-Eu durmo no meio!
João disse:
-Err.. só sobrou o outro canto pra mim ... é tudo bem!
Então eles passaram a noite lá, de manhã eles acordam assustados e José disse:
-Nossa eu sonhei que alguem estava batendo uma pra mim!Que estranho.
João disse:
-Caramba, eu também sonhei que alguém tava batendo uma pra mim! você também sonhou com a mesma coisa que a gente Manuel ?

Manuel assustado disse:
-Não, eu sonhei que estava remando!

________________________________________________
  • LOGICA
Num julgamento de divórcio, o casal luta pela guarda do único filho.
A mãe, muito emocionada, tenta defender-se:
- Meritíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim... Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz  responda-me a uma pergunta: quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a lata que sai é minha ou da máquina?


CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário