quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mais um Acidente no Ceará

Jovem morre em acidente de trânsito no Sítio Croatá em Iguatu

Imagem registrada minutos após o acidente nesta manhã em Iguatu (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
O Sítio Croatá foi palco de uma tragédia nesta manhã de quinta-feira, 29, em Iguatu. Por volta das 04h30min. um veículo Hilux de placa OIG 3353 perdeu o controle em uma curva na CE060 e capotou várias vezes em um percurso de quase 50 metros.
Um rastro de destruição pode ser visto, onde parte do asfalto foi destruído, além de cercas e estacas de madeira que foram arrancadas. Quatro pessoas estavam no veículo é o que informa o militar do Corpo de Bombeiros, Sub Hidelbrando, “ quando chegamos no local uma vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Iguatu, mas infelizmente a segunda vítima um jovem de 18 anos, identificado como Mateus Fernandes Moreno morreu no local”, disse.
Segundo o militar as primeiras informações indicam que um animal na via foi responsável pelo acidente, “ os jovens nos passaram que no momento em que faziam a curva, um animal apareceu na pista, o motorista evitou o choque e perdeu o controle”, disse o Sub Hildebrando.
Após o acidente moradores da localidade socorreram uma das vítimas, “ só ouvimos o barulho do freio e o impacto na estrada, quando chegamos já estava tudo destruído, e uma pessoa que estava passando socorreu um dos jovens para Iguatu”, disse a moradora, Maria do Carmo.O jovem socorrido foi o Valter Agripino Parente, entramos em contato com o HRI onde nos informaram que a vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.
A equipe de reportagem do portal Iguatu.net esteve no local, minutos após o acidente ter acontecido, e nas imagens registradas, detectamos que a força do impacto foi impressionante. Uma estaca de madeira, com quase dois metros de altura, perfurou o teto do veículo e o banco traseiro. A vítima fatal se deslocava de Várzea Alegre para Iguatu com os outros amigos e ocupava o banco dianteiro.
´Momento em que o Rabecão chega ao local para recolher o corpo da vítima (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)

A perplexidade de muitos amigos da vítima tomava conta do ambiente, no momento em que o Rabecão do IML chegou ao local para recolher o corpo do jovem Mateus Fernandes, o seu irmão que estava ao seu lado, em um ato de desespero tentava evitar a ação dos servidores do IML/Iguatu, foi preciso a ação de amigos e familiares para que o corpo fosse retirado do local.


Fonte: Iguatu.net

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário