quarta-feira, 10 de julho de 2013

MOMENTO DISTRAÇÃO.

 AS 3 PIADAS DO DIA 

NO GINECOLOGISTA


A mãe, desesperada, pergunta pro médico:
- O que houve com ela, doutor?
- Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!
- Azul, doutor ?
- Não, todo mordido.
___________________________________

DUAS HISTORINHAS


Quatro horas da manhã e a menina acorda e vê a mãe sentada no sofá.
- Mamãe, perdi o sono, me conta uma historinha?
- Agora não filhinha, vamos esperar o papai! Assim que ele chegar ele vai ter que contar duas historinhas, uma para você e outra para mim....

____________________________________


LEMBRANCINHA


O marido era muito gozador. Adorava fazer uma piada. Então a esposa precisa ir para Inglaterra para negócios na empresa e antes de embarcar faz a gentileza:
- Meu amor, você quer que eu traga alguma lembrancinha em especial?
- Quero! Me traz uma inglesinha! Kkkk!
A esposa embarca emburrada.
No retorno o malandro vem com a piadinha novamente:
- Eai meu amorzinho, trouxe a minha inglesinha?
- Olha meu amor, eu tentei bastante! Agora, basta termos sorte para que seja uma menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário