Com direito a vaia para Cid Gomes, manifestantes chegam a Beira Mar
Iniciado no Palácio da Abolição, por volta das 17h desta quinta-feira, 13, o protesto segue até agora de forma tranquila, sem registro de ocorrências
A passeata contra a violência do movimento ''Fortaleza Apavorada'' está, neste momento, na avenida Beira Mar. Iniciado no Palácio da Abolição, por volta das 17h desta quinta-feira, 13, o protesto segue até agora de forma tranquila, sem registro de ocorrências. De acordo com a coordenação do movimento, neste momento, cerca de 10 mil pessoas estão participando. A polícia militar não confirmou o número.
Durante parada na altura da rua Tibúrcio Cavalcante, os organizadores da manifestação agradeçeram a presença dos participantes. No local, durante a leitura de um manifesto em que foi citado o governador Cid Gomes, os presentes vaiaram.
Um trio elétrico acompanha os participantes, que utilizam camisetas personalizadas com as cores do movimento, preta e vermelha, além de faixas, cartazes e apitos.
Além do policiamento militar, no local estão ambulâncias do Corpo de Bombeiros e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) motorizados.
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário