segunda-feira, 10 de novembro de 2014

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM MULUNGU COM TIRO NA CABEÇA

André Ribeiro tinha 30 anos e era policial do Raio
(FOTO: REPRODUÇÃO)
O policial militar André Ribeiro de Carvalho, 30, do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), foi assassinado na noite do último domingo (9) no município de Mulungu, localizado a 87 KM de Fortaleza. O soldado foi atingido por um tiro na cabeça. 

A composição da Polícia Militar que fazia a ronda pela cidade foi acionada para controlar uma confusão generalizada em uma festa na localidade de Lameirão, na zona rural de Mulungu. Chegando lá, os soldados identificaram um dos envolvidos e o obrigaram a deixar o local. Indignado, o homem prometeu voltar e revidar, informou a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS).

O acusado, então, foi em casa, se armou e retornou ao local. Ao avistar o soldado, o homem atirou em sua direção, acertando a cabeça do PM. Escondido em meio a um matagal, o autor do disparo empreendeu fuga, mas um dos policias da composição avistou o homem. Houve troca de tiros, mas o suspeito conseguiu fugir.

Um dos policiais, porém, reconheceu o suspeito e foi até a sua residência, onde foi feita a prisão em flagrante. O acusado foi identificado como Francisco Magno Ferreira Bezerra da Silva, de 26 anos, que respondia por tentativa de homicídio e roubo, e estava em regime semiaberto.

O soldado ferido foi rapidamente socorrido ao Hospital Municipal de Aracoiaba, logo sendo transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A vítima ainda chegou a ser levada para uma sala de reanimação, mas teve morte cerebral decretada ainda na madrugada.

O acusado do crime encontra-se preso na Delegacia Regional de Baturité. Um comparsa, que foi avistado durante a fuga, ainda não foi identificado.


Fonte: Diário do Nordeste

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário