segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PREFEITO MANUEL COSTA GOMES (ARISTIDES)-PT, REÚNE ASSESSORIAS PARA FALAR DE SUA ADMINISTRAÇÃO E COBRAR AGILIDADE NOS SERVIÇOS

O prefeito de Meruoca Manuel Costa Gomes (Aristides)-PT e secretários municipais, esteve reunido em seu gabinete com membros de todas as Assessorias técnicas, como: consultoria, publicidade, fornecimentos de link de internet e manutenção, contabilidade e outras mais. Na oportunidade, Aristides falou de sua administração, fez cobranças, pedindo celeridade nos serviços, além de a apresentar as perspectivas e planejamento de sua administração para 2015-2016.

O prefeito disse que procurará enxugar o máximo a máquina administrativa, convocará os concursados, implantará um setor de compras e almoxarifado informatizado. Solicitou as assessorias, mais agilidade nos setores de licitação, projetos e comunicação, para que as secretarias procurem manter com os prestadores de serviços a melhor comunicação possível, para que tudo funcione com agilidade, e a prefeitura possa proporcionar melhor serviço à população. “Quero trabalhar muito em 2015 com muita organização e tudo funcionando a contento, para que eu possa melhorar mais ainda a nossa administração. 

Muita coisa nós já fizemos, e estou pecando muito em não fazer uma maior divulgação do que já estamos fazendo ao nosso povo, que é exigente e espera muito mais de mim. Por isso estou cobrando mais de vocês, para que possamos trabalhar em conjunto, dando o melhor aos nossos munícipes”. Concluiu o prefeito.   

Fonte: www.meruoca.ce.gov.br
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário