TERMINAL DO SIQUEIRA
Trabalhadores paralisam atividades em protesto a cobrador de ônibus esfaqueado
A paralisação teve início por volta das 10h30min; cobrador de ônibus foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira
O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro-CE) realiza uma paralisação no Terminal de Ônibus do Siqueira desde às 10h da manhã desta quinta-feira (6). O protesto é contra a falta de segurança da classe após um trocador ter sido esfaqueado na cabeça em um assalto esta manhã, segundo o Presidente do Sintro, Domingos Neto.
Sindicato paralisou terminal em protesto contra violência.
A paralisação será por tempo indeterminado, como informou Domingos Neto.
Sindicato paralisou terminal em protesto contra violência.
A paralisação será por tempo indeterminado, como informou Domingos Neto.
"Foi votado pela categoria e a gente decidiu por isso. Não podemos deixar a falta de segurança como está. Há um mês um motorista foi para a UTI após ser baleado em uma tentativa de assalto, agora foi um cobrador esfaqueado na cabeça", disse o presidente.
O trabalhador foi levado para o Frotinha onde está sendo atendido. O presidente do Sindicato ainda não tem informações concretas a respeito do estado de saúde do cobrador, mas informou que um diretor do Sintro já foi para o Hospital para averiguar.
A assessoria da Guarda Municipal de Fortaleza informou que o crime aconteceu na linha Parque Santa Maria, em frente a uma churrascaria, na Avenida Osório de Paiva, por volta das 9h30. O assaltante achou a quantia pouca e por isso golpeou o trocador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário