sexta-feira, 21 de junho de 2013

PIAUÍ - MÃE E FILHA MORREM ATROPELADAS POR TRATOR QUANDO IAM À MISSA.click here

Vítimas foram atropeladas pela máquina por volta das 18h desta quinta. Condutor do trator saiu do local após o atropelamento, disse a polícia. Um acidente envolvendo um trator patrol deixou mãe e filha mortas na cidade de Fronteiras, no Sul do Piauí nessa quinta-feira (20). De acordo com a polícia, o atropelamento aconteceu por volta das 18h no bairro Cacimbinhas, na estrada que liga o município à cidade deCaldeirão Grande do Piauí.

A dona de casa Elizabeth de Jesus Oliveira Carvalho, 42 anos e a estudante Thalia de Carvalho Oliveira, 16 anos, estavam indo para a missa quando o acidente aconteceu. “Pelas informações que temos, as duas mulheres seguiam para uma missa, quando foram atropeladas pelo trator que estaria com os faróis apagados e em velocidade acima do esperado para uma máquina de grande porte”, disse o policial Francisco Freire, da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras. Ainda segundo o policial, o motorista do trator se evadiu do local após o acidente e deixou o veículo encostado no depósito da empresa. 

“O tratorista ainda não se apresentou na delegacia, mas pelo que fomos informados ele deve vir ao local ainda nesta sexta-feira, junto com os advogados da empresa proprietária da máquina”, explicou Freire. 

De acordo com o morador e jornalista de Fronteiras, Jakson Sousa, o acidente causou comoção na população da cidade. “A família das vítimas era muita pacata e tranquila, pelas circunstâncias, o caso gerou muita tristeza no município. Os corpos foram levados para a cidade vizinha de Francisco Macedo, onde será sepultado na tarde desta sexta-feira”, revelou Jakson. 

A empresa Terracon, proprietária pela máquina, divulgou uma nota manifestando pesar aos familiares da vítima e disse que "não se eximirá ou omitir-se-á da responsabilidade que lhe for competente, e manifestará o devido apoio à família das vítimas", diz a nota. click here

Fonte: G1 PIclick here


CAMOCIM INFORMADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário