quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ICASA VENCE TIRADENTES, É CAMPEÃO DA FARES LOPES E RETORNA À COPA DO BRASIL

O torcedor do Icasa, especialmente os mais novos, finalmente puderam soltar o grito de “É Campeão!”. Jogando no estádio Romeirão, o Verdão venceu o Tiradentes por 2×0 com gols dos veteranos Naylhor e Dodó. Com o resultado a equipe icasiana se consagra campeã da Taça Fares Lopes e ainda ganha vaga para novamente disputar a Copa do Brasil, no próximo ano.
O duelo no Romeirão começou quente. Logo com dois minutos o goleiro do Icasa já era exigido em chute do atacante Carlos Alberto autor dos dois gols do Tiradentes no jogo de ida. No minuto seguinte foi a vez de Fábio Lima salvar os visitantes.
Depois desses lances o Tigre da PM manteve postura defensiva, enquanto o Verdão era mais presente no ataque, mas não acertava na hora do último passe. Aos 34, Zeca recebeu na área e bateu firme para defesa de Fábio Lima. À marca de 44 minutos Dodó cruzou na medida para Nilson, que cabeceou mal, por cima do gol.
Quando eram jogados 8 minutos da segunda etapa, Naylhor recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou firme, abrindo o placar para o Icasa. Aos 23 minutos Fábio Lima defendeu parcialmente chute de fora da área e n sobra Nilson não aproveitou, finalizando fraco nas mãos do goleiro.
Luiz Fernando entrou no intervalo e mudou a forma de o Icasa jogar. Aos 22 minutos ele recebeu na entrada da área e exigiu grande defesa de Fábio Lima. Na sequência do lance Nilson perdeu gol feito após receber cruzamento rasteiro a centímetros da linha do gol. O atacante tocou de leve, mas em cima do goleiro.
Nome do Icasa no primeiro tempo, Dodó acertou o ângulo aos 41 minutos não dando chances de defesa a Fábio Lima para dar o título da Fares Lopes e vaga na Copa do Brasil ao Verdão. Ainda sobrou tempo para troca de empurrões aos 49 minutos que resultou na expulsão do lateral Zeca, do Icasa. Aos 53, mesmo sem ângulo Junior Pipoca tentou na pequena área para defesa milagrosa de Busatto.
Fonte: miséria

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário