Organizadores destacam que movimento é apartidário
Das redes sociais para as ruas. É desta forma que os organizadores e participantes do grupo “Fortaleza Apavorada” pretendem sensibilizar a opinião pública e cobrar providências para o problema da violência urbana que atinge a Capital.
Nascido a partir da insatisfação de pessoas que foram vítimas da ação de criminosos, o grupo conta com a adesão de quase 30 mil pessoas, mobilizadas pelo Facebook.
“Queremos que as autoridades tomem alguma providência para conter a violência que cresce vertiginosamente na nossa cidade, ainda que a solução seja através de medidas emergenciais”, argumentou a administradora de empresas Lara Pinheiro, uma das organizadoras do grupo.
Ela destacou que o movimento é apartidário e que, durante a passeata, prevista para quinta-feira, 13, não será permitida qualquer manifestação de partidos políticos ou parlamentares.
“Como cidadãos, os políticos estão convidados a participar. Mas não permitiremos que o evento seja utilizado como plataforma, algo que possa ser usado politicamente, em benefício próprio. Não aceitaremos bandeiras de partidos ou algo parecido”, afirmou Lara Pinheiro.
(Thiago Paiva - thiagopaiva@opovo.com.br)
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário