sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PREFEITO DE IGUATU ANUNCIA CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA JOVENS EM 2015

Em entrevista a Rádio Liberdade na manhã desta sexta-feira, 14, o prefeito Aderilo Alcântara anunciou que está terminando com a sua equipe a programação para 2015, onde serão apresentados vários cursos profissionalizantes em parcerias com várias entidades de Iguatu, o objetivo é qualificar os jovens para que entrem no mercado de trabalho.
“Recentemente, participamos de uma reunião com a minha equipe e percebemos que temos uma geração de empregos mas precisamos capacitar nossos jovens. É lógico que a nossa juventude é trabalhadora. Mas o mercado, hoje, está diferente de anos atrás. Está muito mais exigente. Não basta apenas a pessoa ser honesta e querer trabalhar: é preciso estar qualificada. E isto iremos apresentar em janeiro uma agenda de cursos que serão feitos com outras entidades e iremos oferecer para nossa juventude, mensalmente até o final do ano”, disse o prefeito.
Esta foi uma promessa de campanha que pretende ser cumprida nos próximos meses, “ vamos fazer isto, pela necessidade e também porque foi uma promessa de campanha nossa, onde apresentamos a preocupação com a nossa juventude, que precisa estar preparada tecnicamente para enfrentar as dificuldades do mundo atual”, finalizou.
http://iguatu.net
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário