quinta-feira, 13 de novembro de 2014

COMO MELHORAR UMA REDE SEM FIO EM CASA?

download (1)Muitas pessoas têm uma configuração sem fio em casa nestes dias. Essa configuração pode ser constituída por um único roteador sem fio para toda a casa . Você pode ser capaz de melhorar a sua cobertura sem fio com pontos de acesso adicionais. Os passos seguintes irão explicar como. Coisas que você precisa fio conexão com a Internet para a sua casa Dois ou mais roteadores sem fio.
1 – Se sua casa for grande , pode ser necessário a experiência com a melhor colocação de um ponto de acesso adicional . Obstruções , como paredes, objetos de metal ou de distância do chão podem fazer a diferença na forma como o sinal sem fio viaja.
2 – Compre um dispositivo sem fio de baixo custo. Eles podem ser tido por tão pouco quanto $ 30. Para alguns modelos , o segundo dispositivo sem fio precisa ser configurado no modo cliente.
3 – Verifique se o segundo ponto de acesso está configurado para funcionar dentro das configurações de IP do roteador principal, para ambos estão usando as mesmas configurações de rede.
4 – Alguns modelos mais recentes de roteadores , o Linksys WAP54G , por exemplo, incluir uma nova funcionalidade de configuração de botão de pressão . Por Lynksys , você aperta o botão no ponto de acesso e no outro dispositivo wireless habilitado SecureEasySetup para criar automaticamente uma conexão sem fio protegida por criptografia.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário