O adolescente de 16 anos já tinha sido apreendido pela quinta vez e seria encaminhado para internação provisória, quando se enforcou com a própria bermuda na cela da Delegacia Especializada em Apuração a Atos Inflacionais (Deaai)
Garoto foi levado à Delegacia de Atos Infracionais no último sábado (15) por furto
O adolescente Yago da Silva Serrão, 15, foi encontrado morto dentro de uma cela da Delegacia Especializada em Apuração a Atos Inflacionais (Deaai), no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste, na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o garoto teria se enforcado com a própria bermuda .
Ainda segundo a polícia, só este ano, o adolescente já teria sido apreendido pela quinta vez, por furto. No último sábado, ele foi apreendido por volta das 20h após ter roubado um laptop, uma mochila e uma peça de carne de um supermercado no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul.
O garoto foi conduzido para a Deaai e seria encaminhado para a internação provisória. Ele foi encontrado por um policial civil amarrado com a própria bermuda a uma das grades da cela. Yago estava sozinho no local e não teria apresentando nenhum sinal de agressividade, segundo a PC.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer a reanimação do menino, mas ele já estava morto. A perícia do Instituto de Criminalística também foi acionado e o caso será investigado. O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte.
http://acritica.uol.com.br
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário