terça-feira, 11 de novembro de 2014

MANAUS: HOMEM É ESFAQUEADO MAIS DE 50 VEZES E JOGADO PARA FORA DE VEÍCULO.

Vítima não identificada foi possivelmente torturada, já que estava com mãos e pés amarrados, pescoço degolado e envolta de uma lona escura. Testemunhas teriam visto assassinos fugindo em um carro Saveiro vermelho
O corpo de Fábio de Souza Ferreira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML)
Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (Winnetou Almeida)
Com dezenas de marcas de esfaqueamento pelo corpo, mãos e pés amarrados, pescoço degolado e envolto em uma lona escura, o corpo de um homem não identificado foi encontrado em via pública por moradores conjunto Manauense, bairro N. S. das Graças, área nobre na Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta terça-feira (11).
Possivelmente torturado antes de morrer, a vítima foi golpeada mais de 50 vezes com uma faca, número não confirmado pela polícia. As marcas profundas estavam presentes nas costas, peitoral, braços, pescoço e face, além do corpo estar ensanguentado e sujo de lama. Apenas cabeça e pés estavam aparecendo para fora da lona.
Protagonista de um crime brutal, o homem pode ter sido assassinado em outro local e apenas jogado posteriormente na rua Diamante, próximo à Travessa G, no conjunto Manauense. Testemunhas disseram à polícia que avistaram um carro modelo Saveiro de cor vermelha, de placas não identificadas, passando e fugindo do local na noite anterior.
A polícia ainda não sabe o nome e a idade da vítima, que estava sem documentos de identificação. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), e há apenas informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança das residências. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), na capital.
*Colaborou a repórter Girlene Medeiros
http://acritica.uol.com.br
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário