terça-feira, 4 de novembro de 2014

HOMENS SÃO PRESOS FURTANDO FERRO DE IGREJA E POLÍCIA OS OBRIGA A CARREGAR MATERIAL PELAS RUAS

Um suspeito foi detido enquanto carregava o pesado material de construção pelas ruas do bairro Alvorada 2 e acabou delatando o parceiro. Depois, eles tiveram que levar as barras de ferro até a delegacia e de volta à igreja
Dupla roubava barras de ferro da paróquia de Santa Terezinha, no Alvorada 2.
Dupla roubava barras de ferro da paróquia de Santa Terezinha,
no Alvorada 2.
(Reprodução/Internet)
Uma movimentação suspeita, ocorrida na madrugada desta terça-feira (4), chamou a atenção da polícia que fazia a ronda na rua 8 do bairro Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus e resultou na prisão de um homem, que furtava material de construção da Paróquia de Santa Terezinha, localizada nas proximidades. O suspeito carregava dez barras de ferro, avaliadas em R$ 450, pela via quando foi interceptado. Ele confessou o crime.
A equipe Carcará, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), fazia o patrulhamento de rotina quando se deparou com Adelton Nascimento de Matos, de 18 anos, carregando livremente o produto do roubo pela rua. Os policiais militares acharam a ação estranga e questionaram a origem do material.
Ainda ofegante pelo esforço físico demasiado, o homem caiu em contradição em vários momentos e acabou confessando que estava roubando as barras de ferro a mando de Marciel Barros de Souza, de 22 anos. O segundo suspeito foi localizado em pouco tempo pelos PMs, após Adelton indicar seu endereço.
Os dois meliantes foram presos e tiveram que carregar as dez barras de ferro pelas ruas do bairro, devidamente escoltados pelos policiais, até o 10º Distrito Integrando de Polícia (DIP), para fazer o auto de infração.
Logo depois que foi feito o registro do flagrante na delegacia, a dupla continuou o exercício físico - carregando as barras de ferro de volta à paróquia onde haviam feito o roubo. Os “ratos de igreja”, como foram chamados, devem baixar ainda hoje para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, situada no Centro da capital.
http://acritica.uol.com.br/
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário