sábado, 15 de novembro de 2014

FHC DIZ QUE TEM VERGONHA ? SÓ SE FOR DE NUNCA TER INVESTIGADO NADA !

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, disse que está envergonhado por ser brasileiro. "Como brasileiro, eu tenho vergonha. Tenho vergonha de falar sobre o que esta acontecendo no Brasil".
Vergonha é esconder a CORRUPÇÃO. VERGONHA É NÃO INVESTIGAR ! VERGONHA É TER SE BENEFICIADO DO GOLPE DA REELEIÇÃO, DA COMPRA DE VOTOS QUE FOI ABAFADA, OU DO ESCÂNDALO DAS PRIVATIZAÇÕES !
Em que governo a CPI das EMPREITEIRAS / CONSTRUTORAS FOI ABAFADA ? Foi no governo de FHC !

Quando esse atual esquema de corrupção na Petrobras teve início ? No governo de FHC !

Quem nomeou Paulo Roberto Costa e DUQUE, para cargos de DESTAQUE E CONFIANÇA na Petrobras ? Foi FHC !

QUEM CERCEOU A POLÍCIA FEDERAL, nunca lhe deu recursos e autonomia para combater a corrupção no Brasil ? Foi FHC !

QUE presidente nomeou um Procurador da República que sempre ENGAVETOU todas as DENÚNCIAS de corrupção no PERÍODO de 1994 até 2002 - FOI FHC !

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO deveria era ter vergonha de falar algo sobre corrupção. Seu governo, seu partido e seus apoiadores estão enterrados até o PESCOÇO nesse recente episódio denunciado de corrupção na Petrobras, assim como estão envolvidos em uma outra DÚZIA de casos.

Eu ainda quero ver para crer. Mas, quem sabe chegou a hora dos GRANDES CORRUPTORES serem enquadrados. Quem sabe chegou o momento de toda a SUJEIRA sair debaixo do TAPETE. Se as investigações prosseguirem, sem cunho eleitoreiro, sem partidarização, e todos (TODOS) os que tem participação nesse caso e em outros forem de fato processados e condenados, aí quem sabe o Brasil esteja mudando para melhor.

Mas, não venham os TUCANOS e o pessoal do DEM/PPS querer falar em CORRUPÇÃO e dar uma de SANTO, pois não são.
 
Do blog 007bondeblog

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário