sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ENTREVISTA EUNÍCIO DIZ QUE PMDB É OPOSIÇÃO NO CEARÁ E LANÇARÁ CANDIDATURA CONTRA REELEIÇÃO DE ROBERTO CLÁUDIO EM FORTALEZA

Trecho da entrevista de Eunício Oliveira.
Eleições 2016 em Fortaleza ?
Nome de Ciro Gomes entra na “bolsa de aposta” para ministério de Dilma
Embora tenha perdido em 149 municípios do Ceará, o sr. conseguiu vencer em Fortaleza, que é administrada por um prefeito ligado a Cid Gomes. Isso credencia o PMDB para concorrer daqui a dois anos? O PMDB vai lançar candidatura em Fortaleza e na maioria dos municípios cearenses. Eu vou coordenar isso particularmente em 2016. Saímos extremamente fortalecidos das urnas. Tivemos 57% dos votos na capital. Ganhamos em todas as cidades da região metropolitana, menos duas. Ou seja, estamos fortes.
Oposição ?
O novo governador Camilo Santana assume com ampla maioria na Assembleia Legislativa. Qual será a posição do sr. a partir de agora no Estado? Muito tem se falado do desejo do sr. de organizar a oposição no Ceará…  O PMDB é a partir de agora oposição no Ceará. Faremos uma oposição propositiva, e não raivosa. Oposição assina CPI, faz o que precisa ser feito. Aquele parlamentar que for cooptado e quiser fazer parte do governo nós vamos brigar para que ele perca seu mandato na Justiça. A legislação eleitoral exige fidelidade partidária e nós vamos fazer valer isso. Vamos fiscalizar o governo.
Com informações da Folha
CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário