quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CAMILO PROMETE GESTÃO COM CARA PRÓPRIA

Uma gestão com cara própria, é isso que promete o governador do Ceará eleito, Camilo Santana (PT), ao mesmo tempo em que afirma que consultará o padrinho político e atual governador, Cid Gomes (Pros), cotidianamente, antes de tomar decisões à frente do executivo estadual.

Além de propor um governo novo, mas sob a tutela do antigo, Camilo também sugere que seu partido, o PT, precisa "rever suas raízes" e "recuperar antigas posições". A ideia faz coro, por exemplo, ao discurso do presidente nacional do PT, Rui Falcão, mas se contradiz em sua prática.

Findada a apuração do último domingo (26), os louros pela vitória de Camilo, aparentemente, recaíram muito mais sobre Cid, que fez seu sucessor, do que sobre o PT, que, pela primeira vez, elegeu um governador no Ceará.

"O partido cresceu nos últimos anos depois da eleição do presidente Lula e precisa agora de um movimento de reformulação interna; precisa recuperar seu posicionamento orgânico", disse o petista, que, atualmente, parece melhor representar o modelo cidista de governar.

Fonte: Folha de S.Paulo.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário