quarta-feira, 29 de outubro de 2014

BASTIDORES CID NEGA QUE VÁ PARA MINISTÉRIO DE DILMA E DIZ QUE JÁ CONVERSA COM A DIREÇÃO DO BID

Cid nega que vá para ministério de Dilma e diz que já conversa com a direção do BID
O governador Cid Gomes (Pros) negou que tenha pretensões de ocupar algum ministério do próximo governo da presidente Dilma Rousseff (PT), afastando as especulações que dão conta de que ele estaria cotado para ocupar as pastas da Educação ou da Integração Nacional no segundo mandato da petista. 
Nos EUA
Em entrevista, nesta quarta-feira (29), o governador Cid Gomes minimizou especulações e afirmou que deverá viajar aos Estados Unidos em novembro, ainda durante o mandato à frente da administração do Ceará, para procurar uma casa onde deve morar após deixar o governo. “Meu plano pessoal é passar uma temporada fora do Brasil. E nesse sentido eu já tenho trabalhado. Anteontem falei com o presidente do Banco Interamericano, e no dia anterior já tinha falado com o vice-presidente”, disse, em entrevista à TV Diário.
Cid ressaltou que a temporada no BID será uma oportunidade de aprender, através do estudo de experiências de desenvolvimento em outros países. “É um banco de desenvolvimentos, que financia municípios, estados e países em políticas sociais (…) é oportunidade também de divulgar boas experiências que ocorreram no Ceará”, concluiu.

CAMOCIM INFORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário