terça-feira, 14 de maio de 2013


SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE CALÇADOS DO ESTADO DO CEARA


O sindicato dos sapateiros esteve mais uma vez na fábrica Democrata Camocim protestando contra atos covardes que essa empresa estar fazendo com os funcionários (as), A empresa vem Demitindo trabalhadores (as) por que não estar permitindo ser explorado com cargas horário excessivas. 


A Democrata Calçados de Camocim, estar fazendo demissão em massa de trabalhadores (as), que segundo ela não estar colaborando com a carga horária abusivas, Que são trabalhar quase 12 horas por dia de segunda a sexta feiras e aos sábados mais 5 horas de trabalho puxado, e o pior sem receber horas extras.
 
 
O sindicato dos sapateiros vai chama uma assembléia, para discutir junto com a classe uma saída para acabar com esses assédios e humilhações que vem acontecendo no dia a dia dos trabalhadores (as).   


3 comentários:

  1. O SINDICATO DOS SAPATEIROS SEMPRE VEM <> ESSE ATOS ABSURDOS QUE A EMPRESA VEM PRATICANDO COM SEUS "COLABORADORES" ASSIM COMO ELA SEMPRE FALA.O SINDICATO ESTÁ SEMPRE A DISPOSICÃO PARA QUALQUER TIPO DE NEGOCIAÇÃO DESDE QUE SE TENHA UM ENTENDIMENTO ENTRE AS PARTES.

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTAVÉL O ARGUMENTO DE SUPERVISORES DA DEMOCRATA EM DIZER QUE O TRABALHADOR COM MAIS DE 14 ANOS DE EMPRESA NÃO ESTÁ COLABORANDO COM A MESMA,SÓ PORQUE O TRABALHADOR SE NEGONOU EM TRABALHAR NO SÁBADO(QUE JÁ É DIREITO DO MESMO COMO DESCANSO REMUNERADO)PARA A ENTIDADE ISSO SE CARACTERIZA COMO UM ASSÉDIO MORAL.

    ResponderExcluir
  3. O SINDICATO DOS SAPATEIROS SEMPRE VEM <> ESSE ATOS ABSURDOS QUE A EMPRESA VEM PRATICANDO COM SEUS "COLABORADORES" ASSIM COMO ELA SEMPRE FALA.O SINDICATO ESTÁ SEMPRE A DISPOSICÃO PARA QUALQUER TIPO DE NEGOCIAÇÃO DESDE QUE SE TENHA UM ENTENDIMENTO ENTRE AS PARTES.

    ResponderExcluir