Massacre na Síria
Ataque com armas químicas matou 1300 na Síria
Um ataque com armas químicas nesta quarta-feira(21/08/2013) matou centenas de pessoas próximo à Damasco, a capital da Síria, segundo ativistas de oposição sírios.
Número de mortos em massacre na Síria deve subir, diz oposição
Corpos foram achados em subúrbio, que voltou a ser atacado, diz oposição.
Mundo aumenta pressão sobre Síria após suposto uso de armas químicas.
Corpos continuam sendo encontrados nesta quinta-feira (22) após o ataque, supostamente com armas químicas, em um subúrbio de Damasco, que matou pelo menos 1.300 pessoas na véspera, segundo um porta-voz da oposição da Síria.
"Esperamos que o número de mortos cresça porque acabamos de descobrir um bairro em Zamalka onde há casas cheias de mortos", disse Khaled Saleh, porta-voz da Coalizão Nacional Síria.
A oposição síria pediu que os inspetores de armas químicas das Nações Unidas, recém-chegados ao país para apurar denúncias anteriores, investiguem imediatamente a região atingida.
QUERIA MUITO QUE DEUS VENHA LOGO, E ACABE COM ESSE MUNDO DE UM SÓ VEZ, PORCARIA DE SERES HUMANOS QUE FAZEM ISSO COM AS NOSSAS CRIANÇAS.
FICO MUITO TRISTE DE SABER QUE EXISTEM UMA ESPECIE TÃO RUI QUE É CHAMADA DE SER HUMANO.
MEU SENHOR VENHA LOGO POR FAVOR E ACABE LOGO COM ISSO, VENHA BUSCA-LOS OS SEUS E DEPOIS DESTRUA ESSES SERES HUMANO PORCOS.
CAMOCIM INFORMADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário