quinta-feira, 9 de maio de 2013



DEMOCRATA CALÇADOS, POR MAIS UMA VEZ NÃO COMPARECEU NA REUNIÃO MARCADA PELO SINDICATO DOS SAPATEIROS NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO, PARA TRATAR DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DAS DEMOCRATAS DE CAMOCIM E SANTA QUITÉRIA!

 

Para o Sindicato, isso só Mostra O quanto à empresa Democrata calçados NÃO tem respeito e compromisso com seus colaboradores (as) que produzem a suas riquezas e por duas vezes não compareceu à Reunião para discutir o acordo coletivo de trabalho com a importância de ambas as partes.    


Até quando vamos conviver com a falta de compromisso dessa empresa?  


VEJA AQUI AS ATAS DO NÃO COMPARECIMENTO DA EMPRESA.

FONTE: CAMOCIM INFORMADOS

3 comentários:

  1. sou funcionaria de democrata e lá realmente desde que esse novo gerente assumiu o negocio tá ruim; bebedouros quebrado,assédio moral direto nos setores,falta de medicamentos na enfermaria,agora pra completar colocou sua mulher para trabalhar dentro do departamento pessoal,isso vai ficar do mesmo jeito do tempo do faciroli.

    ResponderExcluir
  2. O SINDICATO DS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DE CALÇADOS DO ESTADO DO CEARÁ "repudia" as atitudes da empresa e que estará sendo articulada uma possível paralização para que se tenha uma resposta concreta da empresa que só pensa em seus "LUCROS"

    ResponderExcluir
  3. O SINDICATO DS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DE CALÇADOS DO ESTADO DO CEARÁ "repudia" as atitudes da empresa e que estará sendo articulada uma possível paralização para que se tenha uma resposta concreta da empresa que só pensa em seus "LUCROS"

    ResponderExcluir